SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Um homem de 33 anos foi visto praticando relações sexuais com uma cadela no quintal de uma casa em São João do Manhuaçu, nesta quarta-feira (17/9). Um jovem de 20 anos, morador do imóvel, ao perceber o ato, agrediu o suspeito com golpes de capoeira. E, no final da história, os dois acabaram sendo presos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o jovem e outros vizinhos contaram que, por volta de 1h20 da madrugada, escutaram um barulho estranho vindo do quintal. Ao ver a cena, o morador pediu para que ele parasse com o ato. Porém, o pedido foi negado, sendo que o suspeito tentou agredir o dono da cadela.
O jovem, que é praticante de capoeira, reagiu imediatamente e desferiu diversos golpes, provocando lesões no suspeito. Ao chegarem na residência, os policiais militares encontraram o suspeito desorientado e sangrando bastante, sendo posteriormente atendido em um hospital de Manhuaçu.
Segundo o registro policial, não foi possível levar a cadela a um médico veterinário para ser avaliado, ficando os donos responsáveis de levar a cadela posteriormente. O jovem morador foi preso por lesão corporal, e o suspeito foi detido por praticar ato de abuso a animais domésticos.