REDUTO (MG) - Equipes policiais seguem em rastreamento após o desaparecimento de uma caminhonete Ford F1000, cor azul, ocorrido na noite de domingo (21/09) no povoado de Jaguaraí, zona rural de Reduto. O caso foi registrado como exercício arbitrário das próprias razões.
Segundo relato da vítima, um homem de 45 anos, o veículo estava estacionado na rua principal do povoado enquanto ele se dirigia a uma lanchonete acompanhado da namorada. Cerca de 40 minutos depois, foi informado por populares que dois indivíduos rondavam a caminhonete. Ao retornar, o automóvel já não estava mais no local.
Testemunhas afirmaram ter visto o veículo seguindo em direção à BR-262. A Polícia Militar foi acionada e o Copom transmitiu o alerta via rede de rádio para as frações vizinhas, mas até o momento não houve êxito na localização.
Posteriormente, o proprietário informou ter recebido uma mensagem da ex, uma mulher de 40 anos, que confessou ter levado o veículo, alegando que o automóvel está registrado em seu nome. O casal está em processo de separação, sem definição sobre a partilha dos bens.
A caminhonete estava destrancada e com meio tanque de combustível no momento da retirada. O caso segue sob diligências para esclarecer os fatos e localizar o veículo.
Redação do Portal Caparaó