LAJINHA (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu dois homens durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada na manhã desta terça-feira (23). A ação foi coordenada pela Delegacia de Lajinha e contou com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
A operação é resultado de uma investigação que vinha sendo conduzida há meses. Com base nas apurações, a equipe representou pela prisão preventiva dos investigados, medida que foi autorizada pelo Poder Judiciário.
O Inquérito Policial já foi concluído e encaminhado à Justiça. Agora, caberá ao Ministério Público avaliar o caso e decidir sobre o oferecimento da denúncia.
A ação teve apoio das equipes das delegacias de Mutum e Manhumirim, evidenciando a integração regional no combate ao crime.
Segundo a Polícia Civil, a operação reafirma o compromisso da instituição com o enfrentamento ao tráfico de drogas e a preservação da ordem pública em Lajinha e região.
Redação do Portal Caparaó