MANHUAÇU (MG) - A 54ª Subseção da OAB/MG está com nova formatação em sua diretoria e conselho subseccional. A mudança visa ampliar a representatividade da advocacia local, com a incorporação de novos nomes e reforço de compromissos com a valorização profissional e a defesa das prerrogativas.
O advogado Arnaldo Davidson Cardozo, que já integrava a diretoria, assume agora a vice-presidência da subseção. Já a advogada Nely de Assis Prestes Stoessel passa a ocupar a função de secretária-geral adjunta.
Novas conselheiras
O Conselho da Subseção recebe duas novas integrantes: a advogada Ângela Vitória Andrade Gonçalves da Silva, mestre em Gestão Integrada de Território e coordenadora do curso de Direito da Faculdade Doctum de Manhuaçu; e a advogada Joana Klen Moreira Bastos, com atuação nas áreas Cível e Imobiliária.
Segundo o presidente da subseção, Glauber Carvalho, a nova composição alia experiência e renovação, com a participação de profissionais já atuantes na estrutura da subseção e a chegada de novas representantes da classe. “O objetivo é manter uma atuação próxima da advocacia regional e fortalecer as ações institucionais da Ordem em Manhuaçu e municípios vizinhos”.