Portal Caparaó - OAB de Manhuaçu tem nova composição na diretoria e no conselho subseccional
Geral

OAB de Manhuaçu tem nova composição na diretoria e no conselho subseccional

25/09/2025 - Atualizado em 25/09/2025 14h01

MANHUAÇU (MG) - A 54ª Subseção da OAB/MG está com nova formatação em sua diretoria e conselho subseccional. A mudança visa ampliar a representatividade da advocacia local, com a incorporação de novos nomes e reforço de compromissos com a valorização profissional e a defesa das prerrogativas.

O advogado Arnaldo Davidson Cardozo, que já integrava a diretoria, assume agora a vice-presidência da subseção. Já a advogada Nely de Assis Prestes Stoessel passa a ocupar a função de secretária-geral adjunta.

Novas conselheiras

O Conselho da Subseção recebe duas novas integrantes: a advogada Ângela Vitória Andrade Gonçalves da Silva, mestre em Gestão Integrada de Território e coordenadora do curso de Direito da Faculdade Doctum de Manhuaçu; e a advogada Joana Klen Moreira Bastos, com atuação nas áreas Cível e Imobiliária.

Segundo o presidente da subseção, Glauber Carvalho, a nova composição alia experiência e renovação, com a participação de profissionais já atuantes na estrutura da subseção e a chegada de novas representantes da classe. “O objetivo é manter uma atuação próxima da advocacia regional e fortalecer as ações institucionais da Ordem em Manhuaçu e municípios vizinhos”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.