CARANGOLA (MG) - Um homem de 25 anos foi preso durante uma operação realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) nesta quinta-feira (25), nos bairros Aeroporto e Coroado, em Carangola. A ação foi coordenada pela 75ª Companhia de Polícia Militar e teve como foco o combate ao tráfico de drogas na cidade.
Durante a operação, os militares vistoriaram diversos imóveis, veículos e terrenos nas duas localidades. Em uma das abordagens, o suspeito foi localizado com uma porção de cocaína empedrada, uma porção prensada de maconha, além de uma bucha da mesma substância. Com ele, também foram apreendidos uma balança de precisão, R$ 532 em dinheiro, dois aparelhos celulares e embalagens plásticas com papel filme, comumente utilizadas no preparo e na comercialização de entorpecentes.
O homem foi encaminhado à delegacia junto com o material apreendido. A PMMG informou que novas operações devem continuar sendo realizadas na região como parte das estratégias para coibir o tráfico de drogas no município.