MANHUMIRIM (MG) - Na noite desta quarta-feira, 01/10, na Rua João Caetano dos Santos, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Manhumirim, equipes policiais foram acionadas após denúncia de disparos de arma de fogo em uma quadra esportiva.
Durante a intervenção, disparos foram efetuados contra as equipes policiais. Diante da injusta agressão foi necessário que os militares efetuassem disparos de arma de fogo contra os autores.
Três autores, sendo um adolescente de 13 anos, um jovem de 18 anos e outro de 21 anos, foram localizados e contidos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre .38 com numeração suprimida, 04 munições intactas e 01 picotada calibre 38, 05 cápsulas de munição calibre 38, 02 munições calibre 9mm, além 04 tabletes de maconha, 03 pedras de crack e 11 buchas de cocaína fracionadas e prontas para a comercialização e 01 balança de precisão.
Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

.png)