Portal Caparaó - Cem quilos de maconha apreendidos em Caratinga
Segurança

Cem quilos de maconha apreendidos em Caratinga

06/07/2007 - Atualizado em 07/07/2007 18h15

Cerca de 100 quilos de maconha foram aprendidos pela Polícia Militar depois de uma denúncia anônima em Caratinga. Parte da droga estava enterrada numa estrada.

Na quarta-feira, uma pessoa passou informações aos militares da Companhia Especial de Caratinga. Com os dados de onde estaria o material, uma equipe foi até a estrada de acesso ao distrito de Dom Lara e apreendeu aproximadamente quarenta quilos de maconha enterrados à margem da estrada.

Com a continuidade dos levantamentos, policiais chegaram ao dono da maconha e apreendeu mais sessenta quilos com Lúcio Flávio Soares Melo, 28 anos.

O traficante já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal e furto. Um comboio saiu de Caratinga no final da tarde de quinta-feira para a Polícia Federal, em Governador Valadares.   06/07/07 - 08:52 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.