Portal Caparaó - Motocicleta furtada em Viçosa é localizada submersa em rio
Segurança

Motocicleta furtada em Viçosa é localizada submersa em rio

02/10/2025 - Atualizado em 02/10/2025 16h06

PONTE NOVA (MG) - Uma motocicleta Honda XRE 300 com registro de furto foi localizada neste domingo (28) no Rio Piranga, próximo à ponte de acesso ao Distrito do Pontal, em Ponte Nova. Segundo a Polícia Militar, o veículo estava submerso e já havia sido retirado da água por moradores.

Após ser retirada do rio, a motocicleta foi levada para uma residência próxima, onde estava sendo desmontada para lavagem. A PM foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que se tratava de um veículo furtado em 19 de março deste ano, na cidade de Viçosa.

A Polícia Civil foi comunicada e um guincho credenciado foi acionado para fazer a remoção da motocicleta até o pátio, onde permanecerá à disposição da autoridade competente.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.