Portal Caparaó - Samu atende quatro ocorrências de acidentes com feridos em Manhumirim e Carangola
Segurança

Samu atende quatro ocorrências de acidentes com feridos em Manhumirim e Carangola

06/10/2025 - Atualizado em 06/10/2025 15h25

CARANGOLA / MANHUMIRIM (MG) - Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam, entre quinta-feira (2) e domingo (5), quatro ocorrências de acidentes nas cidades de Manhumirim e Carangola. As situações envolveram colisões e atropelamentos, resultando em feridos que precisaram ser levados a unidades hospitalares da região.

Colisão em Manhumirim

Na noite de quinta-feira (02/10), por volta das 20h52, uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou três pessoas feridas na Avenida Jacinto Antônio da Silva, bairro Vila Rica, em Manhumirim.

O passageiro da moto, um adolescente de 16 anos, sofreu escoriações e relatou dor na perna. O condutor, de 25 anos, apresentou escoriações no braço esquerdo e dor na clavícula direita. Já o garupa, também de 25 anos, queixou-se de dor no tórax.

Os três receberam atendimento no local e foram encaminhados ao Hospital César Leite, em Manhuaçu.

Atropelamentos em Carangola

Ainda na quinta-feira (02/10), às 16h53, uma mulher de 30 anos foi atropelada por um carro em frente à Rodoviária de Carangola. Ela apresentava dores na coluna e na perna direita, sem sinais de fratura. Após o atendimento, foi encaminhada à Casa de Caridade de Carangola.

Mais tarde, às 18h55, outro atropelamento foi registrado na BR-482, entre Fervedouro e Carangola, no km 49. A vítima, um homem de 55 anos, sofreu traumatismo craniano e lesão profunda no rosto. Ele também foi levado para a Casa de Caridade de Carangola.

Colisão com árvore em Manhumirim

No domingo (05/10), às 21h03, o Samu atendeu duas vítimas de uma colisão entre um carro e uma árvore na MG-111, sentido Alto Caparaó, em Manhumirim.

Uma mulher teve suspeita de fratura no fêmur esquerdo e um ferimento no joelho. O outro ocupante, um homem, sofreu escoriações nos braços e nas pernas. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.