Portal Caparaó - Veículo colide com carro e salão de beleza e pega fogo em Simonésia
Segurança

Veículo colide com carro e salão de beleza e pega fogo em Simonésia

07/10/2025 - Atualizado em 07/10/2025 05h43

SIMONÉSIA (MG) - Um motorista ainda não identificado provocou uma série de acidentes na madrugada deste sábado (5), em Simonésia, no bairro Bonsucesso. O condutor de um VW Gol modelo antigo colidiu contra um carro estacionado, atingiu a vidraça de um salão de beleza, bateu em um poste e, em seguida, fugiu do local antes que o veículo pegasse fogo.

O primeiro impacto ocorreu por volta das 2h45, quando o Gol atingiu violentamente a traseira de um GM Celta, estacionado na Avenida Maria Alves de Abreu. O dono do veículo atingido relatou que o motorista do Gol ainda deu marcha à ré e colidiu contra a fachada de um salão.

Na sequência, o condutor do Gol fugiu pela Rua José Rodrigues Damasceno, onde perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública. Após a colisão, ele abandonou o veículo e fugiu a pé.

Pouco tempo depois, o carro pegou fogo. Populares informaram à polícia que o veículo estava em chamas no local da última colisão. Os militares isolaram a área e acionaram o Corpo de Bombeiros e a concessionária de energia Energisa, devido ao risco envolvendo a rede elétrica.

O veículo foi completamente destruído pelo incêndio. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. A carcaça do automóvel, que estava com o licenciamento atrasado, foi removida ao pátio credenciado.

O condutor do VW Gol não havia sido localizado. A polícia lavrou autos de infração pelas irregularidades detectadas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.