MUTUM (MG) - Um grave acidente deixou duas pessoas mortas na noite desta sexta-feira (10/10) na MG-108, altura do km 176, entre Mutum e Lajinha. A colisão frontal envolveu três veículos: uma Fiat Strada, uma Fiat Toro e um caminhão Iveco.
De acordo com as informações iniciais, a Fiat Strada tentou ultrapassar a Fiat Toro quando colidiu de frente com o caminhão que vinha no sentido contrário. No impacto, o condutor Ronaldo Dutra de Oliveira, 57 anos, e a passageira Marli Mairink Tomas, 46 anos, morreram no local.
O motorista do caminhão sofreu escoriações e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Mutum, onde foi atendido e liberado. Ele relatou que tentou desviar para o canto da pista ao ver a manobra da Strada, mas não conseguiu evitar a colisão. Os ocupantes da Fiat Toro não se feriram.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou os corpos para o serviço funerário. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu atuou na retirada do corpo da vítima presa às ferragens. A Polícia Militar Rodoviária adotou todas as providências no local do acidente.
Carlos Henrique Cruz | Portal Caparaó