Portal Caparaó - Espingarda apreendida pela PM de Ipanema
Segurança

Espingarda apreendida pela PM de Ipanema

28/12/2009 - Atualizado em 28/12/2009 08h29
Espingarda apreendida pela PM de Ipanema

Policiais Militares de Ipanema apreenderam uma arma no Córrego Cobrador, na zona rural, na tarde de quinta-feira, 24.

A denúncia anônima indicou que três cidadãos estariam testando uma espingarda no intuito de realizar a troca por um computador. Os policiais encontraram José Pinto Barbosa Furtado, 45 anos, segurando a arma. Ao avistar a polícia, ele jogou a espingarda no mato.

No local, estavam também os cidadãos Dirceu Barbosa, 39 anos, e Geraldo Augusto da Silva Filho, 47 anos. Os militares realizaram uma ligeira busca pelo local e encontraram a espingarda Rossi, calibre .22, com dois cartuchos deflagrados e um intacto.

Em diálogo com os envolvidos, Dirceu relatou que foi com Geraldo ao local para testar a arma, pois iria trocá-la em um computador.

Geraldo admitiu que efetuou quatro disparos com a arma. Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipanema.

Carlos Henrique Cruz - 09:23 - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.