Portal Caparaó - Lavrador mata dois em Mutum
Segurança

Lavrador mata dois em Mutum

28/12/2009

Lucas Menezes da Cruz, 23 anos, é acusado de matar duas pessoas no povoado de Santa Rita, zona rural de Mutum, na tarde deste domingo, 27. Uma terceira pessoa foi baleada e está internada com ferimentos graves em Belo Horizonte.

Segundo testemunhas, Joel Maria de Medeiros, 47 anos, o irmão Luiz Maria de Medeiros, 45 anos e o sobrinho José Maria de Medeiros Neto, 27 anos, assistiam a uma partida de futebol no campo da comunidade durante a tarde deste domingo. Lucas apareceu, sacou um revólver e atirou nos três. Em seguida, fugiu à pé.

Os policiais foram até a casa dele em Mutum e de parentes na zona rural de Chalé. Ele não foi localizado.

As vítimas foram socorridas para Mutum. Joel Maria e o sobrinho José Maria Neto morreram. Luiz de Medeiros foi transferido para Belo Horizonte em estado grave.

A PM recebeu informações de que Lucas, há dois meses, teria discutido com as vítimas durante uma festa ocorrida no povoado de Santa Maria e que essa discussão poderia ter motivado os homicídios.

Carlos Henrique Cruz - 09:32 - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.