SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (18) após um homicídio registrado na Rua Levindo Policarpo de Souza, na região central da cidade. A vítima, de 37 anos, foi encontrada caída na praça central e já sem sinais vitais.
Profissionais que estavam no local tentaram reanimar o homem, mas o óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Durante as investigações, os policiais levantaram informações que levaram à identificação e localização do suspeito, que foi encontrado em sua residência. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime, alegando desavenças anteriores com a vítima. O autor apresentava rasgo na blusa e hematoma no joelho esquerdo.
DESACATO
Durante o atendimento da ocorrência, uma mulher, companheira do autor, foi presa por desacato após proferir ofensas contra os policiais. Ela foi conduzida para registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A perícia técnica da Polícia Civil constatou múltiplos ferimentos nas costas da vítima. O corpo foi removido pelo serviço funerário. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Portal Caparaó