Portal Caparaó - Jovens de Rio Casca no Projeto Futuro Legal
Geral

Jovens de Rio Casca no Projeto Futuro Legal

06/07/2007 - Atualizado em 10/07/2007 07h58

O time de Mascotinhos do Cruzeiro foi reforçado no jogo do último sábado (30), com a presença de 30 crianças do Projeto Futuro Legal. O Projeto está sendo desenvolvido pelo comando da 118ª Companhia de PM, em Rio Casca, numa parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O projeto foi implantado pelo comandante da Companhia, Capitão Wanderson Stenner Alves para promover a interação da PM com a comunidade escolar e envolve estudantes da rede municipal de ensino.

No Projeto as crianças aprendem a ter uma boa conduta de vida e recebem orientações dos militares sobre bons comportamentos. Também é trabalhado a melhoria do desempenho escolar dos alunos.

Viagem

No roteiro da excursão à capital mineira as crianças visitaram o zoológico e assistiram ao jogo do Cruzeiro contra o Vasco, no Mineirão.

Elas entraram em campo com os jogadores do Cruzeiro e dos personagens Raposão, Proerd e PM Amigo Legal e, do gramado, sentiram uma emoção única, com o grito de quase 40 mil torcedores que estavam nas arquibancadas do gigante da Pampulha.

“Dirigentes e jogadores do Cruzeiro parabenizaram a iniciativa dos envolvidos nesta ação”, diz o Tenente Machado, que acompanhou os alunos no passeio.

06/07/07 - 15:55 - Laurito Reis - Assessoria de Comunicação 11BPMMG 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.