Portal Caparaó - Menor é apreendido com drogas durante operação na MG-111 em Alto Jequitibá
Segurança

Menor é apreendido com drogas durante operação na MG-111 em Alto Jequitibá

24/10/2025 - Atualizado em 24/10/2025 16h31

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (24), durante operação da Polícia Militar na MG-111, altura do km 112, em Alto Jequitibá.

De acordo com a PM, o menor estava como passageiro em um veículo de aplicativo que seguia de Carangola (MG) para Alto Caparaó. Durante abordagem e vistoria, os policiais localizaram uma mochila com diversas substâncias entorpecentes.

Foram apreendidos dois tipos de crack (em pedras e porções maiores), uma barra e outras porções de maconha, três tabletes de cocaína, uma bola de haxixe, além de um comprimido de ecstasy. Também foram encontrados R$ 415 em dinheiro, um celular e a mochila onde estavam os entorpecentes.

Segundo relato do adolescente à polícia, ele receberia R$ 620 para transportar a droga entre os municípios.

Todo o material foi apreendido e o menor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O motorista do veículo, que atuava como aplicativo, foi ouvido como testemunha.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.