Portal Caparaó - Caminhonete bate e abre buraco em parede de loja no centro de Manhuaçu
Segurança

Caminhonete bate e abre buraco em parede de loja no centro de Manhuaçu

25/10/2025 - Atualizado em 25/10/2025 16h48

MANHUAÇU (MG) – Uma caminhonete Ford Ranger colidiu contra a fachada de uma loja de calçados na Rua Antônio Wellerson, esquina com a Frederico Dolabela, no Centro de Manhuaçu, durante a madrugada deste sábado (25).

Segundo relato de um internauta, o veículo perdeu o controle e atingiu em cheio a parede do estabelecimento, abrindo um grande buraco na estrutura. A parte frontal da caminhonete também ficou bastante danificada.

O motorista e passageiros não sofreram ferimentos graves.

Durante a manhã, funcionários iniciaram os trabalhos de reparo na parede da loja atingida.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.