Portal Caparaó - Jovem morre atropelado na BR-262 próximo a Padre Fialho; outro veículo evadiu
Segurança

Jovem morre atropelado na BR-262 próximo a Padre Fialho; outro veículo evadiu

26/10/2025 - Atualizado em 26/10/2025 08h31

MATIPÓ (MG) - Um motociclista de 19 anos morreu após ser atropelado na BR-262, próximo ao acesso ao distrito de Padre Fialho, na altura do km 77. O acidente ocorreu por volta da meia-noite deste sábado (25) para domingo (26).

A vítima foi identificada como Deividi Junio Ferreira Silva. De acordo com as informações preliminares, ele teria caído da motocicleta e, em seguida, foi atropelado por um veículo que não foi identificado. O condutor fugiu do local sem prestar socorro.

A Polícia Rodoviária Federal e a perícia foram acionadas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Manhuaçu. A Polícia Civil investiga o caso e busca informações que possam ajudar a identificar o veículo envolvido na fuga.

Jailton Pereira - Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.