SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA (MG) - Uma briga terminou em morte e deixou feridos na manhã deste domingo (26), no distrito da Bicuíba, zona rural de São Francisco do Glória. Segundo a Polícia Militar, o confronto ocorreu após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas em um posto de combustível às margens da BR-116.
De acordo com o boletim de ocorrência, um casal passou a noite com amigos no posto e, por volta das seis horas, todos seguiram para a residência do casal. A mulher foi deitar e deixou o marido, identificado como Danilo, na companhia de quatro homens e uma mulher. Em seguida, houve um desentendimento entre a mulher e outro homem, motivado, segundo testemunhas, por ciúmes e mensagens trocadas por aplicativo.
Ao tentar intervir para evitar a briga, Danilo foi agredido. Durante a confusão, um dos homens sacou um canivete e atingiu três pessoas, entre elas Danilo. Após o ataque, o agressor fugiu de motocicleta por um cafezal, com a ajuda de familiares, segundo informou a PM, que realizou buscas na região e manteve contato com os genitores do suspeito, os quais teriam confirmado auxílio na fuga.
As vítimas receberam atendimento de equipes do SAMU. Danilo foi levado ao Hospital Santa Bárbara, em Fervedouro, onde não resistiu aos ferimentos. Os outros feridos foram encaminhados à Casa de Caridade em Carangola.
Durante a ocorrência, a polícia apreendeu duas churrasqueiras de ferro oxidadas e prendeu em flagrante um homem de 35 anos, natural de Muriaé, suspeito de participação na briga. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

.png)