Portal Caparaó - PRF prende homem com mandado de prisão em aberto em Caratinga
Segurança

PRF prende homem com mandado de prisão em aberto em Caratinga

28/10/2025 - Atualizado em 28/10/2025 18h59

CARATINGA (MG) - Na noite de domingo (26/10), por volta das 19h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com mandado de prisão em aberto durante fiscalização de trânsito no km 524 da BR-116, em Caratinga.

A equipe deu ordem de parada a um Peugeot/207, e, ao realizar consultas nos sistemas policiais, constatou que havia um mandado de prisão vigente contra o condutor.

Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, ileso, à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.