MANHUAÇU (MG) - Uma mulher de 37 anos foi arrastada por um carro após uma discussão com o companheiro na tarde desta sexta-feira (31/10), na Avenida Centenário, bairro Bom Pastor, em Manhuaçu. O caso foi registrado como lesão corporal.
Segundo as informações, a vítima contou à polícia que após um desentendimento, o companheiro, de 42 anos, pegou a chave da motocicleta em que ela estava e entrou em um veículo modelo Gol. Quando ela tentou recuperar a chave pela janela do carro, o autor arrancou com o veículo, arrastando a mulher por alguns metros.
Populares acionaram o SAMU, que prestou socorro e encaminhou a vítima ao Hospital César Leite. Conforme a ficha de atendimento, ela apresentava escoriações no abdômen e contusão no braço direito.
A Polícia Militar realizou buscas para localizar o autor, mas ele não foi encontrado.
Redação do Portal Caparaó

.png)