Portal Caparaó - Em Manhuaçu, polícia apreende moto clonada e condutor sem habilitação
Segurança

Em Manhuaçu, polícia apreende moto clonada e condutor sem habilitação

05/11/2025 - Atualizado em 05/11/2025 06h41

MANHUAÇU (MG) - Durante patrulhamento nessa segunda-feira, 03/11, no bairro Bom Pastor, em Manhuaçu, policiais militares abordaram uma motocicleta Honda/CB 300F Twister, cor dourada, que levantou suspeitas por irregularidades na identificação.

Ao verificarem a placa do veículo, os militares constataram que não havia registro correspondente em nenhuma base nacional de dados de trânsito. Além disso, o condutor, um homem de 23 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante consultas complementares, foi confirmado que o chassi e o motor pertenciam a outra motocicleta, registrada no Rio de Janeiro, caracterizando adulteração e clonagem veicular.

O suspeito relatou ter adquirido o veículo em Manhuaçu por R$8.000,00, de um vendedor que não voltou a fazer contato para regularizar a transferência.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e o documento apreendidos

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.