MUTUM (MG) - Um triplo homicídio foi registrado na noite da última terça-feira (04/11), na comunidade de Ponte Alta, zona rural de Mutum, a cerca de 5 quilômetros da cidade. As vítimas foram identificadas como Nelson Teixeira de Arruda, de 60 anos, Verônica Campos da Costa, de 32, e Davily Helen Batista Alves, de 18 anos.
Segundo a Polícia Militar, os corpos das duas mulheres foram encontrados no terreiro do sítio onde o crime aconteceu, enquanto o corpo do homem estava no interior da residência, conhecida como “sítio do Testão”, de propriedade de Nelson Teixeira.
No local, a perícia da Polícia Civil recolheu 15 cápsulas de munição calibre 9 mm e um pino com resquícios de substância semelhante à cocaína. A área foi isolada para os trabalhos técnicos.
As investigações apontam ligação do crime com uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas. Uma das vítimas havia feito denúncias recentes contra membros do grupo, o que resultou na prisão de suspeitos, além da apreensão de drogas, arma de fogo e dinheiro.
Com base em novas informações, a polícia realizou diligências em uma residência onde localizou duas mulheres e um homem com idades entre 24 e 29 anos. Durante a abordagem, os três apresentaram versões contraditórias e tentaram esconder celulares. No quarto de um dos suspeitos, foi encontrada uma cápsula de pistola 9 mm e um aparelho celular vinculado ao caso.
Redação do Portal Caparaó

.png)