Portal Caparaó - Dois homens presos por tráfico de drogas em Alto Jequitibá
Segurança

Dois homens presos por tráfico de drogas em Alto Jequitibá

12/11/2025 - Atualizado em 12/11/2025 15h00

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Dois homens foram presos na noite desta terça-feira, 11/11, em Alto Jequitibá, por tráfico de drogas.A ação foi realizada pela Polícia Militar de Alto Jequitibá próximo ao povoado Loanda.

Durante patrulhamento em combate ao tráfico e uso de drogas, os militares receberam informações de que uma motocicleta vinda de Muriaé estaria transportando uma carga de cocaína com destino a Alto Jequitibá.

As equipes intensificaram o monitoramento e conseguiram abordar o suspeito de 26 anos, morador de Muriaé, que conduzia uma Honda/CG 150 Titan ES.

Na cintura do autor, os policiais encontraram uma barra de cocaína do tipo “escama de peixe”, pesando cerca de um quilo, além de um celular iPhone. O homem confessou que a droga seria entregue a um traficante conhecido na cidade.

Com base nas informações repassadas, os policiais iniciaram rastreamento na tentativa de localizar o segundo envolvido, de 22 anos, conhecido pelo apelido de “SW”.

Ele foi encontrado e ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir em uma Honda/CBX 250 Twister, mas perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma árvore, sofrendo fratura exposta no braço direito. Com o suspeito, os militares apreenderam dinheiro e outro celular iPhone.

As duas motocicletas utilizadas na ação criminosa foram apreendidas. Os autores, a barra de cocaína e os demais materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

O suspeito ferido foi socorrido ao Hospital César Leite, em Manhuaçu, onde permaneceu internado para realização de cirurgia, ficando sob escolta policial.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.