Portal Caparaó - Série Tudo por Melissa chega ao fim com reencontro emocionante e vilão preso
Entretenimento

Série Tudo por Melissa chega ao fim com reencontro emocionante e vilão preso

14/11/2025 - Atualizado em 14/11/2025 07h13

MANHUAÇU (MG) - Após um ano e sete meses de produção, chega ao fim a série “Tudo por Melissa”, criada e dirigida por Smith Cunha. Inspirada em uma novela turca, a trama foi gravada no bairro Petrina, em Manhuaçu, utilizando câmeras com captação em 360 graus e cenário real nas casas e ruas dos próprios participantes.

A história gira em torno de Melissa, interpretada por Bárbara Isadora, uma jovem sensível, abandonada pela mãe, separada da irmã gêmea e determinada a proteger os pequenos produtores ameaçados por Cesar, vilão vivido pelo próprio diretor, Smith Cunha.

Cesar é retratado como um homem ganancioso e implacável, disposto a tudo para tomar as terras dos moradores. A trajetória do personagem é marcada por mentiras, coações e golpes, até seu desfecho na prisão. Já Melissa reencontra a irmã, Gunes, e as duas descobrem o pai verdadeiro, encerrando a história com esperança e união familiar.

Para o diretor Smith Cunha, o projeto foi um marco na vida pessoal e profissional. “Foram 46 capítulos, com duração de 40 a 50 minutos. Foi cansativo e desafiador. Agradeço a Deus, à equipe, elenco, famílias e a todos que acreditaram nesse sonho. O resultado superou as expectativas e ficará para sempre em nossos corações”, declarou.

A série é uma produção da SCA Produção e está com o último episódio disponível no YouTube.

https://www.youtube.com/@SCAProducaoindependente

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.