Portal Caparaó - Mulher é presa ao tentar vender drogas dentro de hospital em Espera Feliz
Segurança

Mulher é presa ao tentar vender drogas dentro de hospital em Espera Feliz

15/11/2025 - Atualizado em 15/11/2025 09h52

ESPERA FELIZ (MG) - Uma mulher foi presa pela Polícia Militar após ser flagrada tentando vender drogas dentro do hospital municipal de Espera Feliz. Segundo informações da PM, a suspeita foi abordada no momento em que entregava entorpecentes a um homem internado por dependência química.

Durante a ação, os policiais encontraram com a mulher diversas porções de substâncias análogas à cocaína e à maconha, além de uma quantia em dinheiro. Todo o material foi apreendido e encaminhado, junto com a suspeita, à Delegacia de Polícia Civil de Espera Feliz.

De acordo com o sargento responsável pela ocorrência, a prisão foi possível graças a uma denúncia anônima. “Recebemos informações sobre a movimentação suspeita no hospital e montamos uma operação discreta. Quando a mulher chegou para fazer a entrega, confirmamos a denúncia e efetuamos a prisão em flagrante”, explicou o militar.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.