Portal Caparaó - Três foragidos da Justiça são presos em Espera Feliz pela Polícia Militar
Segurança

Três foragidos da Justiça são presos em Espera Feliz pela Polícia Militar

15/11/2025 - Atualizado em 15/11/2025 09h59

ESPERA FELIZ (MG) - Três homens com mandados de prisão em aberto foram detidos pela Polícia Militar em ações distintas realizadas nesta semana em Espera Feliz.

As prisões aconteceram no âmbito de fiscalizações e diligências realizadas pelo 5º Pelotão da 29ª Companhia da PM, pertencente ao 11º Batalhão, e demonstram o comprometimento das forças de segurança no combate à criminalidade e ao tráfico de drogas na região.

No fórum da cidade

Na quarta-feira (13), um homem de 26 anos foi preso no Fórum da comarca, após comparecer ao local. O mandado de prisão por regressão de medida cautelar havia sido expedido no mesmo dia pela Justiça, com base em crime relacionado ao tráfico de drogas. Ele foi levado para exame médico e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Prisão durante procedimento policial

Em outra ocorrência, durante um procedimento de rotina, os militares identificaram que uma testemunha de 41 anos possuía mandado de prisão expedido pela Comarca de Espera Feliz. O homem foi detido, passou por avaliação médica e foi encaminhado à autoridade policial, onde permanece à disposição da Justiça.

Mandado por furto

Já na tarde de quinta-feira (13), um homem de 43 anos foi preso por furto. Ele estava no Fórum acompanhado de sua defensora, quando foi constatado o mandado em aberto expedido pela Vara Única da comarca. Os policiais realizaram a abordagem no local e o conduziram ao hospital e, posteriormente, à delegacia.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.