Portal Caparaó - Homem é preso com drogas e mandado de prisão em aberto
Segurança

Homem é preso com drogas e mandado de prisão em aberto

16/11/2025 - Atualizado em 16/11/2025 08h19

MANHUAÇU (MG) - Um homem foi preso neste sábado (15) na Rua Santa Inês, no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, durante uma operação da Polícia Militar. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça.

De acordo com a PM, o suspeito tentou fugir para o interior de uma residência ao notar a presença dos militares. Ele foi abordado e, durante a busca, os policiais encontraram uma sacola arremessada por ele, contendo grande quantidade de drogas.

Foram apreendidas três barras e seis buchas de maconha, 28 pedras de crack, 18 papelotes de cocaína, três pedaços de comprimido de êxtase, além de R$ 591 em dinheiro, um carregador de rádio comunicador, uma balança digital e uma faca.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, junto com o material apreendido.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.