MARTINS SOARES (MG) - Duas pessoas foram presas durante uma ação policial realizada na tarde dessa segunda-feira (17) no distrito de Pinheiro de Minas, zona rural de Martins Soares. A mobilização ocorreu após denúncias que apontavam a prática de tráfico de drogas nas proximidades do local conhecido como Coreto, situado a poucos metros de uma escola municipal.
Ao chegar à área indicada, a equipe visualizou um homem que demonstrou nervosismo ao notar a presença dos militares. Antes de correr para dentro de uma residência, ele entregou um invólucro a outro indivíduo que estava próximo. Durante a abordagem, foram encontradas com esse segundo homem 16 pedras de crack e R$ 311,00 em dinheiro.
O primeiro suspeito foi localizado dentro do imóvel e, no decorrer da intervenção policial, assumiu ser o responsável pelo material apreendido. Uma varredura foi realizada na residência, mas nenhum outro item ilícito foi encontrado.
Os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob apuração.
Segurança
Operação em Pinheiro de Minas resulta em prisão de dois homens por tráfico
18/11/2025 - Atualizado em 18/11/2025 08h47
O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.

.png)