Portal Caparaó - Drogas apreendidas em Manhuaçu, Reduto, Santa Margarida e Manhumirim
Segurança

Drogas apreendidas em Manhuaçu, Reduto, Santa Margarida e Manhumirim

24/11/2025 - Atualizado em 24/11/2025 09h10

REDAÇÃO - Operações realizadas pela Polícia Militar neste fim de semana resultaram em diversas apreensões de drogas, armas e prisões por tráfico em cidades da região. As ações ocorreram em Santa Margarida, Reduto, Manhuaçu e Manhumirim entre os dias 22 e 23 de novembro.

SANTA MARGARIDA

Na comunidade Santa Filomena, três homens, dois de 19 anos e um de 24, foram abordados e flagrados com 76 pedras de crack, sete papelotes de cocaína, três pés de maconha, munições calibre 38, quatro balanças de precisão, dinheiro e um celular. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

REDUTO

Na Rua Léo Nogueira da Gama, no Centro, um adolescente de 15 anos foi apreendido após ser flagrado vendendo maconha para dois jovens, de 17 e 24 anos. A transação era feita por R$10 via PIX. Com o menor foram encontradas mais porções da droga e R$110. Os três foram encaminhados à delegacia.

MANHUAÇU

No bairro Bom Pastor, um homem de 35 anos foi detido com uma barra, sete porções e 18 papelotes de cocaína, além de porções de maconha e um celular.

Já no bairro Engenho da Serra, um adolescente de 14 anos e um homem de 26 anos foram surpreendidos com entorpecentes escondidos em uma casa abandonada. Foram apreendidas buchas de maconha, crack e cocaína. A droga estava fracionada e pronta para o comércio. Ambos foram conduzidos à delegacia.

MANHUMIRIM

No bairro Nossa Senhora de Lourdes, dois homens, de 26 e 28 anos, foram presos durante uma operação após serem flagrados vendendo crack. Com eles foram encontrados maconha, crack, uma balança, celulares e uma pistola calibre .40 com munições de diversos calibres. A polícia acredita que o local era usado por um grupo criminoso para o tráfico.

Todo o material apreendido foi encaminhado às delegacias responsáveis. 

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.