LAJINHA (MG) - Militares foram acionados no início da tarde dessa sábado (22/11) para verificar um homicídio na estrada vicinal do Córrego Cabeceira de São Domingos, em Lajinha. A vítima, um homem de 46 anos, foi encontrada caída na via, já sem vida, com várias lesões.
Testemunhas relataram que o autor, um homem de 37 anos, havia fugido do local usando camisa vermelha e bermuda. As equipes iniciaram rastreamento e localizaram o suspeito no Córrego Carvalho, carregando uma faca compatível com o crime.
Durante a abordagem, ele confessou o homicídio. Contou que a vítima invadia com frequência a propriedade rural onde trabalha e que, na data do fato, teria sido atacado com uma pedra. Segundo sua versão, reagiu com golpes de faca e com o uso de um pedaço de madeira, atingindo a vítima na estrada.
A perícia realizou os trabalhos no local. O suspeito foi preso, recebeu atendimento no PAM e, em seguida, encaminhado para a Delegacia de Plantão com a arma utilizada.
Redação do Portal Caparaó

.png)