ALTO JEQUITIBÁ (MG) - O senhor Joás Paulo Estaneck, de 70 anos, morreu na manhã desta terça-feira (25) após um acidente ocorrido durante o corte de árvores no Córrego Jacutinga, zona rural de Alto Jequitibá.
Trabalhadores realizavam o corte de eucaliptos em uma área conhecida como Corrêas quando o idoso passou pelo local. Mesmo com sinalização e orientações para que pessoas e veículos não se aproximassem devido aos riscos, dois homens, entre eles a vítima, acabaram se aproximando da área onde as árvores estavam sendo derrubadas.
Durante um dos cortes, a queda de uma árvore acabou derrubando outra, que caiu na direção dos dois. Eles tentaram correr, mas o senhor Joás foi atingido e morreu no local.
Equipes do Pronto Socorro Municipal e da Polícia Militar estiveram na área para atendimento da ocorrência. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado.
Jailton Pereira - Portal Caparaó

.png)