CAPARAÓ (MG) - Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos na rodovia MG-111, na altura do km 127, no município de Caparaó, na tarde deste domingo (30). A batida envolveu um carro de passeio e uma camionete.
Segundo informações, Alípio Gomes Faria, de 37 anos, conduzia uma Ford Courier no sentido Caparaó-Alto Jequitibá quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um Chevrolet Tracker, que seguia na direção contrária. Alípio morreu no local e ficou preso às ferragens. O óbito foi confirmado pelo médico do SAMU.
No veículo atingido estavam um médico, de 65 anos, sua esposa e o filho do casal, um menino de 10 anos. Carlos sofreu ferimentos no joelho e foi encaminhado para o hospital de Carangola. A criança teve ferimentos leves no rosto. Já a passageira não se feriu.
A Polícia Militar Rodoviária informou que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Alípio estava vencida e com bloqueio no sistema.
O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado para realizar a retirada do corpo da vítima das ferragens. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para levantar informações sobre o acidente, que ocorreu em uma curva, sob pista seca e com sinalização adequada.
Carlos Henrique Cruz | Portal Caparaó

.png)