MANHUAÇU (MG) - Dois homens, de 20 e 21 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (1º) após serem abordados pela Polícia Militar enquanto transitavam com uma motocicleta de forma suspeita pela Avenida Doutor Jorge Hannas (BR-262), no bairro São Vicente.
Segundo a PM, os militares perceberam que o passageiro da motocicleta XJ6 branca mantinha a placa totalmente levantada, o que impossibilitava a identificação do veículo. Ao notar a aproximação da viatura, os ocupantes tentaram fugir, mas foram contidos logo em seguida.
Durante a abordagem, nenhum material ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, os policiais constataram que a placa estava irregular e sem condições de leitura, além de o veículo apresentar outras infrações, como a ausência de retrovisores.
Após verificação, foi constatada a supressão do sinal identificador do veículo, o que levou à prisão dos dois ocupantes da moto. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran.
Os suspeitos foram levados para avaliação médica e, em seguida, apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.

.png)