MANHUAÇU (MG) - Na noite desta terça-feira (16/12), o Conselho Superior do Hospital César Leite se reuniu para discutir pautas relevantes sobre o funcionamento da instituição.
Sob a presidência do conselheiro Ednilson Lacerda e tendo como secretário Maurélio Carlos, a última reunião do ano de 2025 foi marcada por uma apresentação de uma retrospectiva das atividades do hospital e a atualização da mesa diretora sobre o andamento das obras da hemodinâmica e a construção do anexo com 24 leitos e outros assuntos administrativos relevantes sobre a gestão do hospital.
Também foi informado o andamento do processo de cofinanciamento dos municípios da região para a manutenção do serviço de Urgência e Emergência.
O Conselho do Hospital César Leite é composto por 50 conselheiros que atuam voluntariamente. Eles são responsáveis por apoiar e contribuir para o desenvolvimento e o bom funcionamento da instituição de saúde. Desse grupo, formado por homens e mulheres dos mais diversos segmentos da sociedade, são eleitos os membros da mesa diretora e comissões do HCL.

.png)