MANHUAÇU (MG) - Uma operação da Polícia Militar realizada nesta quarta-feira (17) no distrito de Vilanova, em Manhuaçu, resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições, objetos provenientes de roubo e uma motocicleta utilizada em ação criminosa.
A intervenção ocorreu após informações indicarem que materiais subtraídos em um roubo no município de Muniz Freire (ES) estariam escondidos em um estabelecimento comercial na localidade.
Durante as buscas, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com cinco munições, R$ 379 em dinheiro, rádios comunicadores, um capacete, peças de vestuário e uma motocicleta supostamente utilizada no crime.
As equipes continuam em diligências para localizar os suspeitos envolvidos. Informações podem ser repassadas pelos telefones 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado).

.png)