CHALÉ (MG) - Um homem de 30 anos foi morto com diversos golpes de pá na cabeça na noite de quinta-feira (18/12), na cidade de Chalé. O suspeito do crime, de 22 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
A vítima Gregory Carvalho e o autor consumiam bebida alcoólica numa residência, quando se desentenderam. O autor alegou à polícia que acreditou que a vítima estivesse armada com uma faca e que poderia atacar o tio dele, com quem a vítima discutia.
Diante da situação, o autor afirmou ter se apoderado de uma pá e desferido aproximadamente dez golpes na cabeça da vítima, que morreu no local.
Após o crime, o rapaz fugiu para a casa do irmão. Ele foi localizado pelos militares e confessou o homicídio, afirmando que pretendia seguir para o distrito de São João da Figueira, em Durandé. No local, a polícia encontrou uma blusa com manchas de sangue, que teria sido usada pelo suspeito, além da pá supostamente utilizada no crime, que também foi apreendida.
A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local antes da liberação do corpo para a funerária. O autor foi conduzido à delegacia de Lajinha para as providências legais.
Redação do Portal Caparaó

.png)