Portal Caparaó - Projeto Doe Sorrisos leva presentes a crianças em Vilanova
Geral

Projeto Doe Sorrisos leva presentes a crianças em Vilanova

20/12/2025 - Atualizado em 20/12/2025 11h02

MANHUAÇU (MG) - A ação solidária “Doe Sorrisos – Natal Solidário”, realizada pelos alunos das Faculdades Doctum de Manhuaçu, promoveu a entrega de brinquedos para crianças do distrito de Vilanova nesta sexta-feira (19/12). A iniciativa contou com a parceria do vereador e ex-aluno da instituição, Gilson César, conhecido como Gilsinho, em parceria com o projeto social “Vencendo Gigantes”.

A campanha mobilizou estudantes da faculdade para arrecadação dos presentes, que foram distribuídos aos alunos do projeto no distrito.

Durante o evento, Gilsinho agradeceu à instituição de ensino, aos colegas e aos organizadores. “Quero agradecer à Faculdade Doctum pelo brilhante momento que proporcionaram às crianças de Vilanova. Agradeço aos alunos, ao Magno e à professora Ângela. Concluo o curso de Direito com 54 anos e sou grato por esse novo momento na minha vida. Nunca é tarde para estudar”, afirmou o vereador.

O diretor regional da Doctum, Magno Diniz, também participou da entrega e elogiou o projeto Vencendo Gigantes. Ele destacou o trabalho da coordenadora Érica e o envolvimento da comunidade. “Parabenizo a coordenadora pela organização e agradeço ao vereador Gilsinho pelo carinho com o projeto e com as crianças”, disse.

A coordenadora do projeto social, Érica, agradeceu a surpresa e ressaltou a importância da confiança das famílias. “Queremos agradecer pela grata surpresa, aos pais também pela confiança em nosso trabalho.”

A ação faz parte das atividades de extensão da instituição e reforça o compromisso social da Doctum com as comunidades do entorno.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.