Portal Caparaó - Rapaz é executado em Mutum com cinco tiros
Segurança

Rapaz é executado em Mutum com cinco tiros

13/01/2010 - Atualizado em 13/01/2010 23h30

Silpharney Gonçalves, 21 anos, foi encontrado assassinado na estrada do Córrego do Sossego, zona rural de Mutum, na manhã desta quarta-feira, 13.

A Sala de Operações da Polícia Militar foi informada por volta de 6 horas de que havia um corpo caído às margens da estrada. Silpharney foi encontrado com cinco perfurações a bala nas costas.

A perícia esteve no local e recolheu uma pequena sacola com uma pedra semelhante a crack que estava perto do corpo.

A polícia registrou uma ocorrência no dia 27 de dezembro, quando um morador de Mutum chegou a atirar na direção da vítima de Silpharney. Familiares contaram que o rapaz saiu de casa na noite de terça com destino à casa de uma mulher no bairro Cantinho do Céu. Ele não chegou na residência dela.

A companheira contou que o homem que atirou em dezembro, João Batista, conhecido como Morgado, com quem teve um caso amoroso, estaria com ciúmes dela e Silpharney, chegando, inclusive, a fazer ameaças de morte contra os dois. Em 30 de dezembro, João Batista foi preso em flagrante delito pela PM de Mutum, pois estava portando ilegalmente uma arma.

Tanto a mulher, quanto seus vizinhos relataram que durante a noite ouviram um barulho semelhante a um disparo. Os policiais foram até a casa de Morgado, mas ele não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.