Portal Caparaó - Prefeita de Simonésia cumpre agenda em BH na busca de recursos
Política

Prefeita de Simonésia cumpre agenda em BH na busca de recursos

12/02/2026 - Atualizado em 12/02/2026 21h09

BELO HORIZONTE (MG) - A prefeita Marinalva Ferreira cumpriu agenda em Belo Horizonte nesta semana com o objetivo de viabilizar recursos e fortalecer projetos para o município.

Na quinta-feira (12), a chefe do Executivo esteve na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), na Cidade Administrativa, onde se reuniu com a deputada estadual e secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Alê Portela. A prefeita estava acompanhada do pastor Hélio Adolfo e de Carla Lopes.

Ainda na capital, Marinalva participou de reunião com representantes do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD), instituição ligada ao Banco Mundial que financia projetos e investimentos voltados ao desenvolvimento dos municípios. A agenda incluiu também encontro no gabinete do deputado estadual João Magalhães.

Na quarta-feira (11), a prefeita já havia se reunido com João Magalhães, acompanhada de Rodrilza Barbosa, Simone da Silva, Alegria e Sandra Ferreira. Segundo a administração municipal, os compromissos em Belo Horizonte fazem parte de articulações em busca de recursos e parcerias para ampliar investimentos em Simonésia.

Carlos Henrique Cruz | Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.