Portal Caparaó - HCL implanta novo serviço de endoscopia
Geral

HCL implanta novo serviço de endoscopia

19/01/2010 - Atualizado em 19/01/2010 15h27
Serviço de endoscopia oferece diagnóstico e tratamento com suporte do Hospital César Leite

O Hospital César Leite implanta, a partir da próxima quarta-feira, dia 13, o seu novo serviço de endoscopia digestiva. A instituição investiu na renovação do setor com aquisição de equipamentos que proporcionam diagnósticos mais precisos e maior segurança para o paciente. O HCL oferece todo o suporte para procedimentos terapêuticos na área de endoscopia, colonoscopia e vias biliares.

A equipe médica é composta pelos médicos Marcelo Soares Pires e José Renato Dacache Balieiro. São profissionais qualificados, reconhecidos e respeitados na comunidade, que atendem a pacientes com doenças do trato digestivo há vários anos na cidade e possuem grande experiência em exames diagnósticos e terapêuticos de alta complexidade em endoscopia digestiva.

Segundo o médico Marcelo Soares Pires, a principal vantagem do serviço de endoscopia do HCL é a possibilidade de realizar os procedimentos terapêuticos, como dilatações, gastrostomia endoscópica, diverticulotomia, esclerose de varizes esofágicas, ligadura elástica de varizes esofágicas, polipectomias e retirada de cálculos das vias biliares e de corpos estranhos.

Contar com a alta tecnologia para realização de exames e procedimentos, o conforto de uma nova unidade e profissionais qualificados que garantem um atendimento eficiente e humano são algumas das vantagens do novo serviço de endoscopia do Hospital César Leite. A proposta é ofertar o serviço através de convênios e particulares e também em contratos com as cidades vizinhas.

Carlos Henrique Cruz - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.