Portal Caparaó - Dois presos acusados de receptação em Mutum
Segurança

Dois presos acusados de receptação em Mutum

10/07/2007 - Atualizado em 12/07/2007 08h32

O agente de saúde Marco Aurélio de Oliveira, 23, e o mecânico Manoel Lucas de Faria, 45, foram conduzidos pela Polícia Militar de Mutum sob a acusação de receptação de uma motocicleta furtada em Vitória (ES), em maio passado.

Por volta de 9 horas da manhã de domingo, policiais passavam na rua Hilton Lança quando perceberam uma motocicleta estacionada. A Honda CBX 250 placa de Itapira (SP) chamou a atenção.

Após consulta ao sistema de informações de segurança, eles foram informados que o veículo havia sido furtado na capital capixaba.

Policiais foram até uma casa e encontraram Marco Aurélio. Ele contou que deu um Corcel II em troca da motocicleta. Em seguida, eles localizaram o dono da oficina mecânica. Ele contou que comprou a moto por mil reais de um cidadão no distrito de Prata, zona rural de Lajinha. Os dois foram levados para a delegacia.   Carlos Henrique Cruz - 10/07/07 - 07:55 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.