Portal Caparaó - Dois localizados com drogas em Manhuaçu
Segurança

Dois localizados com drogas em Manhuaçu

10/07/2007 - Atualizado em 13/07/2007 10h33

Dois rapazes foram presos pela Polícia Militar de Manhuaçu na saída para Realeza na noite de domingo. Eles estavam com drogas.

Douglas Chagas, 21, encontrava-se em sua motocicleta Honda CBX 250 e levava uma pequena porção de maconha. Na conversa com os militares, ele contou que havia conseguido a droga de um rapaz conhecido por Leilão.

Diante das informações, foi realizada uma campana nas proximidades da residência da namorada de e Alessandro Pereira dos Santos, 26. Ao sair da casa, policiais deram uma busca e encontraram quatro tabletes de maconha, pesando aproximadamente 200g. O lanterneiro disse que havia adquirido a droga de Nei, conhecido como Bigode. Foi apurado também um número de celular.

Os dois foram conduzidos para a delegacia. O aparelho celular, a motocicleta e a droga foram apreendidos.   Carlos Henrique Cruz - 10/07/07 - 07:57 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.