Portal Caparaó - Fusca bate em Golf na BR-262
Segurança

Fusca bate em Golf na BR-262

11/07/2007 - Atualizado em 13/07/2007 10h34

Acidente na BR-262 envolvendo Fusca e Golf deixou o trânsito lento na noite de sábado no trecho próximo ao bairro Bom Jardim. Houve dois feridos graves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, aparentemente houve falta de atenção do motorista do Fusca. “Ele estava numa festa na Loja Maçônica Tríplice Aliança e, ao adentrar na BR-262, não observou a aproximação do Golf. Foi impossível evitar a colisão”, afirmou o policial Carlos Alfredo.

Apesar da retenção, a chegada dos Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal ajudou a liberar o trânsito e a afastar os curiosos.

O motorista do Golf Jorge Santiago Cicarini e mais três ocupantes nada sofreram. No Fusca estavam o motorista Gerson Luís Cerqueira e Pedro Henrique Cerqueira sofreram lesões graves. Os passageiros César Augusto Cerqueira, Maria de Lourdes Cerqueira e Jésus Nunes Cerqueira tiveram lesões leves.

11/07/07 - 08:16 - Carlos Henrique Cruz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.