Portal Caparaó - Prisão por adulteração de sinal identificador de veículo automotor
Segurança

Prisão por adulteração de sinal identificador de veículo automotor

02/04/2026 - Atualizado em 02/04/2026 09h43

SIMONÉSIA (MG) - Na noite desta quarta-feira (01/04), no Córrego dos Elias, zona rural de Simonésia, a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Durante patrulhamento, os militares abordaram um veículo Fiat Strada e, ao realizarem fiscalização, constataram indícios de adulteração nos sinais identificadores. Após verificações, foi confirmado que o veículo original possuía registro de furto/roubo, estando circulando com dados de outro automóvel de mesma característica.

O autor relatou ter adquirido o veículo por valor abaixo do praticado no mercado. Diante dos fatos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, após atendimento médico.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.