LAJINHA (MG) - Nesta quinta-feira, 02/04, por volta das 18h45min, na Rua Sebastião Silva de Oliveira, no distrito de Prata, em Lajinha/MG, um homem de 58 anos foi vítima de homicídio.
De acordo com as informações, a vítima havia acabado de chegar do trabalho rural e estava sentada em frente à residência quando uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou. O passageiro efetuou cerca de quatro disparos de arma de fogo, atingindo o homem, que caiu ao solo.
A vítima foi socorrida por populares até o pronto atendimento do município, porém deu entrada sem sinais vitais.
As equipes policiais iniciaram as diligências e seguem em rastreamento para localizar os envolvidos no crime. informações podem ser repassadas pela comunidade por meio do telefone de emergências policiais, 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado 181.

.png)