Portal Caparaó - Pronto Atendimento HCL atende Unimed
Geral

Pronto Atendimento HCL atende Unimed

27/01/2010 - Atualizado em 27/01/2010 08h38
Convênio assinado entre HCL e Unimed

Desde segunda, o Pronto Atendimento do Hospital César Leite atende os usuários dos planos de saúde da Unimed Vertente do Caparaó. A novidade foi resultado de um convênio assinado na última quarta-feira e permite que os clientes Unimed também utilizem os atendimentos de urgência e emergência do HCL.  

Desde o ano passado, o Hospital César Leite tem uma equipe de médicos e de enfermagem para atender, ininterruptamente, a todas as urgências e emergências que chegam ao seu pronto atendimento. O serviço está consolidado e atende todos os convênios que o hospital já prestava serviços, como Plancel, Cassi, Funcef, Ipsemg e Polícia Militar. “Toda a estrutura que o Hospital César Leite agora está à disposição dos usuários da Unimed Vertente do Caparaó em casos de urgência e emergência”, ressalta o Provedor do Hospital César Leite, Fernando Lacerda.

O objetivo do Hospital César Leite é prestar um serviço de qualidade em saúde para Manhuaçu e região. No Pronto Atendimento, as emergências são prioritárias por causa do risco iminente. Além disso, oferece serviços ambulatoriais, como a realização de curativos, inalações, suturas e retirada de pontos.

Fernando Lacerda explica que agora os usuários da Unimed vão contar com um serviço de urgência e emergência com o suporte integral do HCL. “Aqui tem uma estrutura 24 horas por dia com um corpo clínico de primeira qualidade, todo tipo de exames à disposição, como raio-x, endoscopia, colonoscopia, ressonância magnética e tomografia. Por trás disso tudo, um hospital com toda a infraestrutura que a população precisa e agora, mais do que nunca, para os usuários da Unimed”.

O diretor administrativo da Unimed Vertente do Caparaó, o médico Gulivert Oliveira, ressaltou que os usuários dos planos de saúde da cooperativa médica já contam com atendimento hospitalar de internação pelo Hospital César Leite. “Havia uma expectativa muito grande dos usuários e nós agora oficializamos esse novo convênio. A partir desta semana, esta nova opção está disponível para os usuários da Unimed Vertente do Caparaó. Investimentos muito nos últimos anos e sempre procuramos melhorias. Prova disso é esse novo contrato com o Hospital César Leite”, destacou.

Carlos Henrique Cruz - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.