Portal Caparaó - Pós-graduação em Direito Processual Civil
Geral

Pós-graduação em Direito Processual Civil

27/01/2010

A Aprimore Cursos e a Fadileste estão lançando um novo curso de pós-graduação. Baseado na demanda da região, estão abertas inscrições para a especialização em Direito Processual Civil: Técnicas e Procedimentos.
Com foco prático, mas sem esquecer o conhecimento dos institutos de natureza processual, buscando aperfeiçoamento e especialização aos profissionais sobre temas relacionados a essa área vital do Direito, o curso tem como objetivo facilitar a lida processual dos profissionais da região.

O coordenador acadêmico é Juiz de Direito em Manhuaçu, Vinícius Dias Paes Ristori - Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais pela UMSA; Professor do curso de Enfermagem da Faculdade do Futuro; e Professor de Cursos de Pós-graduação. Membro da Comissão de Ética e Pesquisa da Faculdade do Futuro em Manhuaçu.

Com um corpo docente formado por professores, juízes, promotores e advogados com grande experiência acadêmica e jurídica, o curso é dividido em onze módulos.

As aulas serão às sextas-feiras de 18:30 às 23h e sábados de 8 às 12:30 e de 13:30 às 18h, no Núcleo de Prática Jurídica - NPJ, localizado em um casarão centenário, totalmente restaurado, nas proximidades da Fadileste, em Reduto.

Inscrições e Informações podem ser obtidas na Secretaria da Fadileste ou na Aprimore Cursos.

Carlos Henrique Cruz - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.