Portal Caparaó - Transporte escolar: Prefeitura cobra listagem das escolas
Geral

Transporte escolar: Prefeitura cobra listagem das escolas

28/01/2010

Escolas da rede pública estadual ainda não entregaram a relação com o nome dos alunos que vão utilizar o transporte escolar em 2010 em Manhuaçu. O prazo estipulado para a apresentação da relação contendo informações sobre os estudantes terminou no dia 08 de janeiro.

O Secretário de Educação Eduardo Portilho explicou que o pedido é para que as escolas informem a relação para evitar dificuldades para os estudantes na semana que vem. Até agora, as escolas Maria de Lucca, Estadual de Manhuaçu (antigo Polivalente), Salime Nacif, João Xavier da Costa e Antônio Welerson não enviaram a listagem. “A Escola Salime Nacif enviou uma lista e solicitamos a reformulação, pois faltavam dados importantes e ainda não nos retornaram”, salientou.

Segundo Portilho, a intenção da Secretaria Municipal de Educação e do Prefeito Sérgio Breder é atender aos alunos. “Nós encaminharemos a relação para a Assessoria Jurídica e vamos tomar as providências com as listagens que temos. As escolas precisam entender que isso não é tão rápido, por isso estamos pedindo as listas. A prefeitura precisa o transporte escolar”.

Ele ressaltou que os estudantes terão o transporte escolar, mas a falta de informações pode atrasar e dificultar o atendimento das demandas. Eduardo reiterou o pedido para que as escolas enviem a listagem.

Klayrton de Souza - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.