Portal Caparaó - Dois são presos por tráfico de drogas em Matipó
Segurança

Dois são presos por tráfico de drogas em Matipó

03/05/2026 - Atualizado em 03/05/2026 19h28

MATIPÓ (MG) - Dois homens foram presos por tráfico de drogas após ação da Polícia Militar na Avenida Salvador Sabino, em Matipó.

De acordo com a PM, os militares receberam informações sobre a possível distribuição de entorpecentes na região e iniciaram rastreamento. Um dos suspeitos, já conhecido no meio policial, foi localizado e tentou fugir ao perceber a presença da equipe, sendo alcançado e contido após resistência.

Durante a abordagem, foram apreendidas porções de cocaína, maconha e crack, além de dinheiro em espécie.

Na sequência das diligências, os policiais identificaram um segundo suspeito, apontado como responsável pelo fornecimento das drogas. No local, foram encontradas mais porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão.

Os dois envolvidos foram encaminhados para atendimento médico e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Manhuaçu, onde ficaram à disposição da Justiça.

Carlos Henrique Cruz / Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.